Benex Control

Benex-control

Extrair um dente pode parecer extremamente desagradável e qualquer ferramenta que alivie esse incômodo para o paciente é bem vindo. No ramo das extrações dentárias, o Benex é o que há de mais sofisticado na odontologia. Além de diminuir os incômodos para os pacientes, este equipamento possui outra vantagem mito importante: quando comparado aos tradicionais métodos de extração, o Benex diminui o risco de perda óssea e gengival, o que é extremamente importante para implantes e outros trabalhos em odontologia estética que demandem excelência e beleza nos resultados.

Sua utilização é indicada para os dentes anteriores, ou seja, da frente. Trata-se de um equipamento bastante recente na odontologia e possui a grande vantagem de extração desses dentes localizados na região frontal através de uma técnica de roldana, na qual sua extração extingue a necessidade do uso de equipamentos mais abrasivos, como o famoso “boticão” ou as temíveis alavancas, muito comuns em técnicas anteriores à utilização do Benex na odontologia, onde se perdia partes do osso dos dentes.

Com o Benex, o sistema de roldana no qual se refere atua na retirada ao longo do eixo do dente. Essa forma de extração minimamente invasiva resulta não só na facilidade e diminuição da dor, como na preservação da composição dentária.

Excelência nos resultados estéticos, precisão nos procedimentos e mais conforto para o paciente, no passado pareciam impossíveis quando falávamos em extrações dentárias. Hoje com o benex, as extrações são menos dolorosas e o dentista pode tem mais condições de dar o seu melhor nos trabalhos de odontologia estética.

 

 

Dentista em Fortaleza