Blog Beleza & Saúde OPovo: Tratamento da Papada com Ácido Deoxióclico

Dê adeus a papada com o Ácido Deoxicólico. Matéria no Blog Beleza & Saúde

Dê adeus a papada com o Ácido Deoxicólico. Matéria no Blog Beleza & Saúde

A chamada “Harmonização da Face” é a grande novidade da odontologia estética moderna e permite ao dentista enxergar muito mais que dentes e lábios, enxergando além da boca o sorriso de seus pacientes. É até difícil de explicar em poucas linhas o quão revolucionária é esta evolução para a odontologia e a gora o dentista pode trabalhar em todo o rosto de seu paciente para alcançar a estética do sorriso.

São muitos os novos “alvos” desta nova odontologia e praticamente tudo que tire a beleza do rosto, também ofusca a beleza do sorriso. Um bom exemplo são as rugas, e hoje o dentista também pode tratar o envelhecimento do rosto com procedimentos que são verdadeiros clássicos como a toxina botulínica e o preenchimento facial com ácido hialurônico.

Além das rugas, há outro fator que ofusca a beleza do rosto, e consequentemente, do sorriso também, o queixo duplo, mais conhecido como papada. A papada é aquele acúmulo de gordura na região do queixo e que muitas pessoas convivem com este problema sem buscar tratamento pensando que sua única solução é cirúrgica, quando há também uma opção de tratamento química e sem cirurgia: o ácido deoxicólico, substância produzida naturalmente pelo corpo humano. Aplicada em sessões mensais pelo dentista, a substância ajuda o organismo a processar a gordura da região, devolvendo a aparência harmônica da região.

Esta novidade chamou a atenção do Blog Beleza e Saúde do Jornal OPovo que buscou informações com o dentista em Fortaleza Dr. Adriano Abreu que foi pioneiro no Ceará na técnica, trazendo ao nosso estado as informações do curso “Tratamento enzimático da Papada” realizado no instituto Luposelli de São Paulo, organizado pela Odontopartners.

Dentista em Fortaleza