Braquete de Safira

O famoso sorriso metálico pode ser um grande empecilho para quem quer alinhas os dentes, principalmente para os adultos. E foi para satisfazer esta necessidade, que surgiu a ortodontia invisível, onde busca-se esconder ou disfarçar o aparelho dentário. Para esconder, a ortodontia para adultos utiliza o aparelho lingual, já para disfarçar, os braquetes estéticos. Entre eles estão os de policarbonato, porcelana e safira.

 

Qual o melhor tipo de braquete estético? A resposta é fácil: os braquetes de safira, e sobre eles que vamos conversar agora. Na verdade, este tipo mais nobre de braquete é uma evolução dos braquetes de porcelana, e suas vantagens quando comparados com os braquetes de policarbonato são inquestionáveis.

 

A primeira grande vantagem do braquete de safira, é o fato de ser um material transparente e extremamente discreto, e o melhor, não muda de cor com o tempo como os braqutes de policarbonato.

 

A qualidade deste tipo de braquete também favorece o tempo de tratamento, pois promove uma movimentação mais rápida. Outro fator determinante para reduzir os tempos de tratamento, é por ter a menor possibilidade de quebra ou soltura, o que certamente iria atrasar ainda mais o seu tratamento.

 

Se você procura por ortodontia para adultos e quer saber o que há de melhor entre os braquetes estéticos, sem dúvidas, sua busca irá chegar ao braquete de safira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Dentista em Fortaleza