Cuidados com o antisséptico para quem faz clareamento

Clareamento dental e antisséptico bucalA incansável busca pelo sorriso perfeito tem como alvo principal os dentes brancos. Para isso, muitos pacientes optam pela realização de procedimentos de clareamento dental. Contudo, após realizado o procedimento, os cuidados para a manutenção do sorriso são ainda maiores, principalmente quanto ao uso dos produtos básicos de higienização bucal.

 O famoso quarteto da higiene oral – escova, pasta, antisséptico e fio dental – nunca deve ser abandonado, porém, necessita ser adaptado à esses casos.  Existem no mercado pastas e antissépticos voltados para a complementação dos tratamentos de clareamento e são, na maioria dos vezes, os grandes responsáveis pela manutenção do resultado esperado.

 

O clareamento dental exige cuidados para sua manutenção.

O clareamento dental exige cuidados para sua manutenção.

Falando de antisséptico bucal, não são recomendados produtos com tonalidades mais coloridas para pacientes que realizaram esses procedimentos. São indicados os produtos próprios para acompanhamento de tal prática, para evitar danos a coloração do dente tão almejada pelo paciente.

 

Assista ao video para maiores informações.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Dentista em Fortaleza