Curso de Tratamento Enzimático de Papada

 

Curso de Tratamento Enzimático da Papada

Curso de Tratamento Enzimático da Papada

A odontologia estética dos dias de hoje não enxerga apenas dentes, mas sorrisos, e quando sorrimos, todo nosso rosto está em evidência. Por isso, qualquer problema estético que tire a beleza do rosto, tira também a beleza do sorriso. O queixo duplo, conhecido popularmente como “Papada” é um destes problemas, e o dentista pode agir no combate deste problema, através de um tratamento pouco invasivo, sem cortes através do ácido deoxacólico.

O que forma a papada é o excesso de gordura na região abaixo do queixo, e este ácido age na queima desta gordura, através de aplicações em pontos específicos, fazendo com que a queima desta gordura não só reduza a chamada “papada” como também dá firmeza à pele na região.

Líder em cursos na área de rejuvenescimento facial para dentistas, a Odontopartners partiu na frente, e abriu a primeira turma no Brasil para um curso de Tratamento Enzimático da Papada, onde o Dr. Adriano Abreu pôde visitar mais uma vez o Instituto Luposelli para participar deste curso, trazendo de forma pioneira ao Ceará este procedimento totalmente voltado ao sorriso.

Dentista em Fortaleza