Módulo I da Residência Avançada em Toxina Botulínica e Preenchedores

Módulo I da Residência Avançada em Toxina Botulínica e Preenchedores

Módulo I da Residência Avançada em Toxina Botulínica e Preenchedores

Qual é a última grande novidade da odontologia estética? Certamente é o rejuvenescimento facial, e hoje, recursos já consagrados em consultórios de dermatologia e cirurgia plástica como a toxina botulínica e o preenchimento facial com ácido hialurônico, estão disponíveis para o dentista que está habilitado para combater rugas no rosto, principalmente na região do chamado terço inferior da face, que abrange a região da boca.

 

A Clínica Adriano Abreu não está medindo esforços para trazer à Fortaleza de forma pioneira o que há de melhor nesta nova atribuição da odontologia, tanto é que ainda este mês, o Dr. Adriano Abreu veio dos Estados Unidos onde fez curso completo sobre o tema nos Estados Unidos, e um dos maiores centros de anatomia do mundo, o MARC – Miami Anatomical Research Center.

 

Atingindo um estágio mais avançado no que se refere ao rejuvenescimento facial na odontologia, chegamos à “Residência Avançada em Toxina Botulínica e Preenchedores”, um curso longo, com vários módulos, todos realizados na Clínica Luposeli, em São Paulo, referência neste novo ramo da odontologia aqui no Brasil, sendo realizado pela Odontopartners.

Rejuvenescimento facial: a última grande novidade da odontologia estética. Para quem ainda não sabe, hoje o dentista também pode trabalhar no combate às rugas e em todo o processo de envelhecimento da face, através de ferramentas já consagradas como a toxina botulínica (botox) e o preenchimento facial. A @clinicaadrianoabreu já está atuando nesta nova atribuição da odontologia, oferecendo total suporte ao rejuvenescimento facial através e à partir do sorriso. Sem deixar de lado a atualização profissional, Dr. Adriano Abreu, que recentemente fez curso nos Estados Unidos voltado ao tema, está agora em São Paulo para a “Residência Avançada em Toxina Botulínica e Preenchedores”. Para participar desta residência é exigida experiência em outros treinamentos, e os conhecimentos são aprimorados em aulas práticas. Ao final do curso que possui seus módulos, será feita a edição de um livro com os casos clínicos dos alunos, realizados durante as aulas práticas. #odontogram #odontologia #odontología #odontoporamor #odontologiaestetica #digitalsmiledesign #botox #toxinabotulinica #toxinabotulinicanaodontologia #dental #rejuvenate #rejuvenescimento #preenchimento #preenchimentofacial #sorriso #smile #beleza #estetica #curso #estudo

Uma foto publicada por Clínica Adriano Abreu (@clinicaadrianoabreu) em

Dentista em Fortaleza