Imprensa

Prótese dento gengival em cerâmica: Programa Matina TV União

Prótese dento gengival em cerâmica – Fortaleza: Programa Matina

Atualmente, quando falamos em próteses dentárias, a prótese dento gengival em cerâmica é o que há de melhor para recompor a estrutura dentária de quem perdeu todos os dentes da arcada. Por serem discretas, naturais e principalmente esteticamente mais vantajosas, as próteses dento gengivais podem ser uma ótima opção para quem sofreu perda de dentes.

Para entender melhor , Dr Adriano Abreu explica como funciona este tipo de prótese dentária que é fixada sobre implantes dentários, em entrevista para o programa Matina, da TV União.

Acompanhe a entrevista e entenda mais sobre esse tipo de prótese, que é feita com gengiva e dentes em cerâmica e porque se fazer a gengiva juntamente os dentes. Na realidade, se trata de uma prótese do tipo protocolo, ou seja, aquela feita para substituir todos os dentes de uma arcada e que é fixa sobre implantes (normalmente, de 5 a 8 implantes).

Além dos materiais de alta qualidade, o nível de satisfação dos pacientes que a utilizam, é o maior entre todas as próteses dentárias. Entre suas muitas vantagens, destaca-se a naturalidade dos resultados.

Quer sabre mais? Agende sua avaliação.